quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pronto Pra Batalha Quarteto Flg

Guerreiro que é guerreiro entra na arena e não se cansa
L.u.o., flg, uma aliança
Fiquem firmes!!!
Deus procura soldados para guerrear
A batalha aí está mas não há quem queira ir
Se você foi escolhido se apresente já
Não deixe o tempo passar, Deus está a esperar por ti
Ele precisa de você
Pra anunciar pro mundo que ele é o Senhor
As pessoas precisam saber
Que Jesus Cristo é o único Salvador
Venha já se apresentar
Não deixe o tempo passar
Diga: eu estou aqui
Pode enviar a mim
Diga eu estou aqui!
Pode enviar a mim!
Vista sua armadura e prepare-se pra lutar em efésios você vai encontrar
As coordenadas para conseguir vencer
Se o inimigo for grande não se deixe intimidar
O mesmo Deus que com você está é o que fez Davi prevalecer
Se você se sente fraco ele vai te ajudar
Todos os dias suas forças renovará
Como uma bússola de dia te guiará
E a noite sua luz o iluminará
Não importa o que o inimigo diga pra você
Lembre-se sempre que a sua frente vai alguém
Que em todas as batalhas sempre é vencedor
Essa guerra não é nossa: é do senhor!!!
Venha já se apresentar
Não deixe o tempo passar
Diga: eu estou aqui
Pode enviar a mim
Diga eu estou aqui!
Pode enviar a mim!
(rap-p.luo)
Marche!7t
Marche!l.u.o.
Marche!flg
Levanta a mão pro alto e diga deixa que eu vou!
(deixa que eu vou!!!)
Morro como um guerreiro, mas não vivo como um covarde
Com fé em Deus até o mar se abre
Por isso não se acovarde
Nem com lança nem com sabre
Nem com bala nem com grade
Siga firme no fronte, empunhando a espada da verdade
O bom soldado luta na guerra e nunca deserdou
O bom soldado põe a mão pro alto e diz:deixa que eu vou!deixa que eu vou!
Se você se sente fraco ele vai te ajudar
Todos os dias suas forças renovará
Como uma bússola de dia te guiará
E a noite sua luz o iluminará
Não importa o que o inimigo diga pra você
Lembre-se sempre que a sua frente vai alguém
Que em todas as batalhas sempre é vencedor
Essa guerra não é nossa: é do senhor!!! (marche!)
Venha já se apresentar
Não deixe o tempo passar
Diga: eu estou aqui
Pode enviar a mim (marche!)
Diga eu estou aqui!
Pode enviar a mim!(marche!)
Quarteto feeling...
Quarteto feeling no ar chegando pra ficar!!!(marche!)
Aqui...pode enviar a mim...diga eu estou aqui...e pode enviar......

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores